...

sexta-feira, novembro 26, 2010

Cry



Chorar...uma simples palavra mais que reparte-se em tantos significados!
Podemos as vezes chorar de alegria por uma vitória, de emoção ao ver um filme, de alívio por um obstáculo superado, de tristeza por uma mágoa gerada, de dor de ter levado uma bolada na cara entre tantos outros que não caberiam aqui!
Mas você deve estar se perguntando porque essa pessoa emo resolveu escrever sobre isso...simples, porque eu chorei...haha...e porque todos choram!
O choro não significa um momento de fraqueza mas sim de sensibilidade para alguma coisa! E Deus aproveita essa chance para falar conosco! Seja pra te animar, ou pra te consolar e até pra te dar um puxãozinho de orelha!
Chorar também pode ser um momento de soltar todo o peso guardado dentro de si! Um momento para você e somente você se livrar daquilo que te aprisiona por dentro! Mas lembre-se! "O choro pode uma noite durar, mas a alegria vem pela manhã!"! Portanto não adianta ficar para sempre aos prantos por causa de uma desgraça. É importante desabafar, mais também se recuperar e levantar! Uma vez eu estava triste e desolada com o resultado de uma prova. Me senti totalmente derrotada e não queria levantar-me. Mas uma sábia pessoa me disse:"as vezes temos que escutar um não para que cresçamos e estejamos preparados para aquilo que virá adiante, se precisar chorar, chore.Mas depois levante-se e lute! ". Lembro- me muito bem que chorei muito após isso. Mas segui esse conselho! E funcionou!
No dia de hoje e sempre que precisar não hesite! Chore o quanto precisar! Mas lembre-se que de manhã a alegria vai vir xD! E principalmente: Não se esqueça de ouvir o que Deus tem pra te falar nesse momento!!
^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário