...

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Aca Panô 2011!!


Acampamento panorama! Um acampamento da igreja evangélica holiness que é realizado todos os anos no mes de janeiro! Este ano tinha decidido fazer parte da equipe. Servi limpando banheiro, a piscina, rastelando o patio, sendo tia das acampantes e muito mais! A principio nada mais normal de se esperar de um acampamento. Mais isso acho que foram os fatores que me marcaram menos. Se tivesse que levantar um top 5 de grandes coisas que aconteceram lá seriam:
1. A confiança total em Deus! Pude deixar nas mãos de Deus tudo aquilo que me afligia. Senti uma paz tremenda como se um enorme peso que estava em meu coração se desfizesse num piscar de olhos e eu me sentisse nas nuvens. Leve para voar!
2. As amizades! Nessas semanas pude fazer amigos que levarei para toda a vida! Um verdadeiro apoio para qualquer situação que eu estiver passando! Aquelas pessoas especiais que não se encontram por aí!
3. O quanto Deus pode nos capacitar se estivermos abertos a sermos usados por Ele! O quanto podemos fazer em sintonia com o Pai! Coisas inimagináveis se tornam possíveis se você dispuser sua vida! Seja um vaso de bençãos!
4. Cada situação que passamos em nossas vidas são importantes sejam elas boas ou ruins! As ruins podem ser difíceis e esmagadoras mais tenha fé e bom ânimo pois tudo debaixo do céu tem um propósito! Todas as coisas cooperam para o bem dos que amam e buscam o Senhor! E mais, poderemos no futuro ajudar pessoas com o mesmo problema a superarem-no!
5. Aprendi muito com cada acampante. Cada uma pode deixar uma lição de vida que poderei levar com muito carinho!
Claro que teve muito mais! Estes foram apenas 5 de centenas de bençãos derramadas sobre minha vida neste tempo. Estas maravilhas podem acontecer a muitas outras pessoas e não somente no acampamento panorama mais onde quer que você esteja! Se seu coração almejar isso e permitir que Deus realize a obra dEle com certeza essas e muitas outras bençãos farão parte da sua vida! Não perca mais nem um segundo!! Corra para os braços do Pai e deleite-se em seus braços!
^^

Um comentário:

  1. =D nossa que legal esse acampamento eim xD lol xD que legal na verdade esse Deus maravilhoso que eh sempre misericordioso e presente no aca neh xD

    cada ano eh uma coisa nova pra mim, jah faz 3 aca consecutivos que eu vou, e todo ano uma surpresa nova lol xD lalala muito bom

    eh logico que tem muito trampo neh xD, mas se olhar pensando la pra frente, nada eh comparado com a gloria eterna que Deus pode nos dar neh xD~

    baum vou ficando por aqui =D

    Akemi x] brigado pelo kinder/FR/Pidioto/metapoid xD hauaoihuAHu

    ;**

    ResponderExcluir