...

domingo, agosto 01, 2010

Lalalala


"Te louvarei não importam as circunstâncias
Adorarei somente a ti Jesus"
Essa é uma pequena parte de uma música que cantamos hoje no louvor e realmente tocou lá no fundo!!!
Declarar pra Deus que você o louvará e engrandecerá não importa a situação, se é de alegria por um dia onde tudo dá certo ou de tristeza porque alguém te magoou ou porque aquela pessoa querida já não está mais entre nós ou então de raiva porque alguém te irrita ou culpa por estar em pecado e não conseguir mudar, etc...é realmente difícil! Passamos por tantas coisas nesse mundo, umas boas e outras nem tanto...mas Deus está lá disposto a receber a nossa adoração, seja ela pequena ou grande aos olhos dos homens para Ele se for com todas as nossas forças e com todo o nosso coração já basta!!!!
Talvez hoje você esteja desgastado e cansado de tudo o que está acontecendo...mas lembre-se Deus está lá pra te ajudar, confortar e tomar todas as nossas preocupações e ainda aceitar nosso louvor!!!
Vale a pena viver esse Deus!!! Louve-o não importando as circunstâncias!!!!
^^

Um comentário:

  1. Amém!~Irmã Akemi ^^

    "Assim como Davi, Ó Poderoso de Jacó, eu não descansarei. Até que faça em mim, morada para Ti."

    Esse foi o trexo do louvor que me lembrei de hj. ^^

    Mesmo que venhas dificuldades, eu estarei de pé, pois sei que não estou sozinho e posso aguentar o que der e vier, pois há um Deus que luta em nosso favor.

    Boa semana Akemi ^^
    Deus te aperfeiçoe a cada dia mais!!!
    Em nome de Jesus ^^
    Amém =D

    ResponderExcluir