...

quarta-feira, junho 09, 2010

coisas....


"Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão prodizindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. Assim fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê , pois o que se vê é transitorio, mas o que não se vê é eterno" 2 Co 4:16-18

Bom...esse texto meio que tocou bastante pra mim....como qualquer pessoa também passo por problemas.. problemas na escola, na família, no trabalho e em muitas outras coisas e me paro e pergunto por que??? Por que isso tinha que acontecer comigo??? O que foi que eu fiz??? E aí que entra Deus em cena!

Ele nos conforta, nos deixa calmos e escuta tudo o que temos a dizer! E não só isso nos ensina que tudo debaixo do céu tem um proposito! Pode parecer que não serve para nada, mais desde as coisas que parecem mais banais até as estrondosas Ele está ali presente e quando for o tempo certo vai nos revelar o motivo!

Podem existir coisas que sejam dolorosas??? Talvez... Mais lembre-se o choro pode uma noite durar, mais a alegria vem pela manha! Fé e perseverança sao as chaves para algo grande que Deus pode fazer em sua vida!

^^

3 comentários:

  1. aah! eu gosto bastante desse versículo tbm!
    aliás foi você qm me passou! ^^
    thank you! xD

    ResponderExcluir
  2. xD
    Eh pra isso q estamos ai neh?!
    Ajudar em todo o tempo!!!!
    Abs!!

    ResponderExcluir